Sala Vip

Acesse abaixo, todos os temas

Esta seção é patrocinada por

ENFIM, UMA SOLUÇÃO EM HOTELARIA

salavip.imagem (1)

Foram longos anos de angustiante espera por uma solução que    pudesse contemplar todo o complexo e processo de reserva e    faturamento hoteleiro para as agências. E as agências sempre        foram, e ainda são, o elo mais sensível na cadeia produtiva. Custos  operacionais cada vez mais altos e um mercado cada vez mais  competitivo sacrificam os resultados das agências ABRACORP.

Por isso, não era possível mais esperar que alguém buscasse uma solução.  Enquanto o setor aéreotem um alto índice de automação com  mais de 70% das passagens áreas pagas com cartão de crédito, o segmento terrestre não evoluiu.

Uma inédita parceria da ABRACORP com a MFL TECNOLOGIA permitiu que se chegasse à uma e inovadora plataforma de serviços que contempla a automação do processo de  reservas integrada aos meios de pagamento eletrônicos que visa a implantação do cartão virtual como principal meio de pagamento das despesas corporativas com hotelaria, em substituição ao arcaico e oneroso processo de faturamento para a hotelaria. Simples, objetivo e seguro, esta plataforma contempla todas as necessidades das agências e, além de, compartilhar otimização de recursos, redução de custos e oportunidade de alavancagem de negócios à hotelaria, já que se apresenta como uma alternativa de distribuição completa tendo como canais as 32 agências da ABRACORP, responsáveis, em 2012, por mais de 4 milhões de reservas hoteleiras, a maior parte delas, de redes independentes.

A parceria representa algo inédito no setor, pois trata-se de solução originada de uma estratégica composição de informações para que o produto pudesse atender a demanda de requisitos técnicos e operacionais das agências ABRACORP com a inteligência tecnológica da MFL suportada por importantes parceiros técnicos da rede financeira e de alta tecnológica. Tudo isso tendo como foco a rede hoteleira e os clientes corporativos.

Para o cliente, além das agências terem uma plataforma contemplando as politicas de viagens, elas estarão em linha, também, com as políticas ambientais, permitindo reduzir, drasticamente a impressão de documentos como vouchers, solicitação de reservas, faturas e comandas internas. Estas informações, em detalhes, podem ser obtidas em real time, com o uso de cartões de crédito virtuais, criptografados, com absoluta segurança, cumprindo os mais rígidos controles de PSI (padrão de segurança de dados). A Plataforma está hospedada em ambiente seguro, escalonável e com alta disponibilidade na Amazon.

Enfim, algo novo nesse mercado que discute o sexo dos anjos há muito tempo.