Pesquisa de Vendas da ABRACORP 2022

Consolidado 2022

Seja muito bem-vindo ao BI ABRACORP 2022.

O ano de 2022 mostrou um ritmo de retomada das viagens, incluindo as do segmento corporativo. Todos os números indicam que, com algumas mudanças nos hábitos dos viajantes, viajar voltou a ser uma prioridade das pessoas, tanto no pessoal como no corporativo.
Felizmente a pandemia está controlada e as vacinas foram fundamentais para que a covid19 deixasse de ser algo temido, ainda que seja necessária contínua atenção para que as pessoas se cuidem, de si e das outras, próximas ou estranhas, com as quais vivemos todos os dias.
Dentro das mudanças de hábitos que notamos ao longo desse período, um deles tornou-se algo comum, a locação de veículos. Com um crescimento de mais de 80% em relação à 2019, alugar um carro tornou-se uma prática comum na cesta de serviços dos viajantes. O GPS na palma da mão ou no painel permite, hoje, que possamos ir à qualquer lugar, com conforto e segurança à bordo de uma frota de veículos cada vez mais econômicos e modernos.
As viagens de avião em curtas distâncias foram as mais impactadas com o advento da locação de veículos, ainda que num volume menor e que esperamos, se recuperem com mais vigor ao sabor de melhorias na vida econômico do País em 2023. O BI ABRACORP terá, à partir de 2023, importantes dados agregados pela CIRIUM, uma empresa global de informação, com forte foco no segmento aéreo.
O BI ABRACORP está em constante evolução. Novos indicadores de desempenho setorial, somadas às informações como a da CIRIUM possibilitarão ao associado ABRACORP e ao mercado em geral, melhor entendimento desse mercado, encontrar oportunidades e, principalmente, analisar as tendências que movem o mercado de viagens corporativas. Essa riqueza de dados estará a disposição, em 2023, para o mercado de maneira mais ampla, através de assinaturas de conteúdos específicos.
Mais informações, fale com a Abracorp (abracorp@abracorp.org.br)
Boa leitura

Exibir por período

NOSSOS APOIADORES

Compartilhe

Patrocinadores