Maio / 2024
A Abracorp desenvolveu o Manual de Boas Práticas para RFI (Request For Information) para que o processo entre cliente e fornecedores seja claro, rápido, ético e rentável. São apenas 5 fases de um processo cujo intuito é fornecer ao cliente requerimentos mínimos para que o fornecedor participe da concorrência.
Estas fases incluem o convite ao fornecedor, a resposta com suas credenciais corporativas e as regras de negócio. É imprescindível que, em determinado momento, ambas as partes se conheçam pessoalmente para que haja, por fim, a contratação do serviço.
A Abracorp acredita que as verdadeiras relações de negócios devem ser conduzidas com ética, valores e princípios. Características que produzem resultados vantajosos e lucrativos.
Compartilhe
Notícias anteriores
Vencedores da 2ª edição do Prêmio Parceiro de Valor
Junho / 2025
2ª edição do Prêmio Parceiro de Valor
Maio / 2025
Abracorp consolida 4º ano de certificação ISO 27001
Maio / 2025
Dia do Gestor de Viagens
Abril / 2025
Estudo destaca o turismo como alavanca para o mercado de trabalho no Brasil
Abril / 2025