PROTOCOLOS SANITÁRIOS – COVID-19

O mundo mudou. Já é fato.

Não nos referimos somente às viagens. Para tudo que fazemos, já criamos protocolos próprios de higiene e segurança.
Tal como outras mudanças impostas às nossas vidas por conta de eventos catastróficos que causaram danos às pessoas, empresas e instituições, a pandemia da COVID19 trouxe-nos a obrigatoriedade da implantação de medidas rigorosas de higiene e limpeza, que se somam aos procedimentos de segurança operacional e técnica já adotados.

Sabemos que é tudo novo, principalmente no Brasil, onde novos hábitos sociais estão sendo implementados para todos.
Por isso, diante de vários protocolos sendo implementados no sentido de prepararmos a retomada das atividades e que sabemos, será um procedimento normatizado ao dia-a-dia, independentemente do controle da COVID19, criamos esse ambiente, um repositório onde todos os atores do gigantesco ecossistema de viagens poderão acessar e informar aos seus clientes.

Para o fornecedor que queira inserir seus protocolos nesse repositório, pedimos acessar protocolos@abracorp.org.br, anexando o documento em PDF. O protocolo somente será arquivado nesse repositório com a devida informação de contato do responsável pela geração do conteúdo.

O repositório de protocolos está dividido por segmentos (ex. companhias aéreas, hotéis, etc...).

Aeroportos

Agências de Viagens

Companhias Aéreas

Hotéis

Locadoras

Transfer

Centro de Eventos

Entidades

Mapa Interativo dos Regulamentos de Viagem para Coronavírus (COVID19) - by Timatic / IATA Plano 'São Paulo contra o COVID'

Nota:

• Todas as informações disponíveis nesse repositório são de responsabilidade dos próprios autores.

• A Abracorp não é autora dos documentos aqui publicados. Garantimos, porém, que todos os documentos são originais e obtidos diretamente junto às empresas ou entidades produtoras dos conteúdos.

• Para informações atualizadas sobre os documentos aqui publicados, recomendamos contatar o produtor do conteúdo.

Patrocinadores