Client Advisory Board: todo o know how da Abracorp à disposição dos seus clientes

Dezembro / 2022




No final do mês de outubro, a Abracorp deu o primeiro passo para a realização do projeto de criação do grupo Client Advisory Board (CAB), que, como uma instância da sua nova governança, tem como objetivo ampliar os canais de diálogo entre os clientes e a entidade, além de apoiar no processo de compartilhar ideias, informação e discutir temas relacionados à gestão de viagens, despesas e eventos corporativos.

Fazem parte do primeiro grupo de clientes, executivos da BUNGE, KPMG, ITS INFORMOV e PETROBRAS. Segundo Gervásio Tanabe, presidente executivo da Associação, esse canal oficial de comunicação é uma iniciativa inédita que vai fortalecer o relacionamento e a cooperação mútua.

O tema é tão relevante que foi tratado separadamente de outro foco estratégico desta diretoria, o de GOVERNANÇA & COMPLIANCE, que tem como um dos pilares o Canal Transparência, reconhecido como uma das melhores práticas de governança e compliance do mercado.

Ouvir o cliente de forma estruturada é um avanço importante. Mais ainda é dar voz a essas contribuições. É um aprendizado que construiremos juntos com esses primeiros executivos.

O CAB certamente será uma ferramenta de grande importância no ano de 2023, visto que o projeto também contará com parcerias estratégicas e indicadores de desempenho que permitirão ao cliente desenvolver suas políticas de viagens da melhor maneira.

Patrocinadores