Os três atributos das Agências de Viagens Corporativas: segurança, flexibilidade e negociação

A gestão de viagem com o objetivo de propiciar uma experiência única ao viajante é a maior preocupação entre as Agências de Viagens Corporativas. Todo o planejamento é pensado cuidadosamente, visando:

● Conectar os clientes a toda cadeia de serviços do mercado;

● Analisar o perfil de consumo de cada empresa ou viajante;

● Eliminar desperdícios;

● Oferecer soluções que otimizam recursos investidos.

São três os principais atributos das Agências de Viagens Corporativas, que estarão presentes em todas as suas ações e que as diferenciam dentro do mercado de viagens corporativas:

Flexibilidade: cada viagem deve ser planejada com possibilidades de adaptação atendendo a necessidade da empresa ou do viajante. Além de todo planejamento e gestão, as Agências de Viagens Corporativas oferecem suporte e assistência ao viajante durante o deslocamento cuidando de questões logísticas, como mudanças de passagens, cancelamentos, ajustes e eventuais imprevistos.

Negociação: as Agências de Viagens Corporativas atuam em busca de preços competitivos dentro do mercado de viagens para que os viajantes tenham sempre uma diversidade de escolhas além da possibilidade de otimizar os recursos investidos. Além disso, as parcerias com rede hoteleira, companhias aéreas e empresas de aluguel de carro oferecem as melhores opções de custo/benefício para os viajantes.

Segurança: relação de confiança e transparência em todo o processo de gestão da viagem, buscando sempre atuar com as melhores práticas de governança corporativa e compliance. Preocupados com a segurança da informação, as agências investem continuamente para atender as exigências de leis, que envolvem a segurança da informação, como a LGPD.

Patrocinadores